Oferecemos soluções completas e totalmente adaptáveis de outsourcing de infraestrutura de TI, de acordo com as necessidades de cada cliente, com metodologia própria baseada nas melhores práticas ITIL e profissionais especializados nos mais diversos ambientes e sistemas.
Todos os processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura são realizados para oferecer o mais alto desempenho e controlados através de Service Level Agreement (SLA’s), ou acordos de níveis de serviço.
Vantagens:
- Centralização de incidentes e problemas.
- Agilidade na solução de ocorrências.
- Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI com utilização de processos de serviços.
- Gestão da capacidade na execução das atividades.
- Monitoramento constante e integrado da disponibilidade dos ambientes de outsourcing.
- Foco nas questões estratégicas e no core business da empresa.
- Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade do cliente e do ambiente.
- Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica.
- Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento.